sexta-feira, 9 de novembro de 2012

5º CONGRESSO DE SENHORA DA AD EM GOIANINHA/RN





NESTE MÊS DE NOVEMBRO OCORRERÁ O 5º CONGRESSO DE SENHORAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM GOIANINHA/RN, BEM COMO O 57º ANIVERSARIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO E VISITA, A IGREJA E CAMPO TEM COMO PASTOR. ISAC DIAS.


O evento será no dia 15 de dezembro. sobe coordenação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Macau, este ano de 2012 a Marcha contará com a cantora Alice Maciel & Banda Pentecostal.

Será a 18ª Marcha para Jesus , contará milhares de cristãos de Macau e cidades do estado a exemplo do que vem acontecendo nos últimos anos vai faltar chão na cidade.

XV CONGRESSO UMADEP










Confira a programação do Congresso de Mocidade em Pau dos Ferros - RN



XX CONGRESSO DE MOCIDADE UPANEMA RN





CONVITE 

Saudações na Paz do Senhor Jesus Cristo!

A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM UPANEMA-RN, através do Pastor ANTONIO ADELINO DOS SANTOS e da liderança da UMADUP, têm a honra de convidá-lo para participar do XX CONGRESSO DA UMADUP, com o tema “Ouvi e Cri – 20 anos de Evangelização” (Ef 1.13), a realizar-se no período de 30 de outubro a 18 de novembro de 2012. Estarão ministrando a Palavra de Deus, os pastores: Adriano Mendes – Brasília/DF, Eliel Gaby – Curitiba/PR e o Diácono Adriano Marcos Silva – Natal/RN. No louvor: Amanda Beatrice – Brasília/DF e Bandas Raízes do Apocalipse, Geração Eleita e Canaã – Upanema/RN.
Ao participar você não será mais o mesmo, pois ricas bênçãos de Deus serão derramadas sobre sua casa.
A vossa participação será de grande relevância para todos nós, por isso vos aguardamos com muita alegria.

Atenciosamente,

Antonio Adelino dos Santos
Pastor da Igreja

Pb. Luiz Gonzaga Gondim
Presidente da UMADUP

Fonte: Portal Missionário

Liberdade de expressão de cristãos ameaçada na Europa


Liberdade de expressão de cristãos ameaçada na Europa




2012-11-09 Rádio Vaticana
Roma (RV) - A liberdade de expressão dos cristãos está em perigo em toda a Europa. É o que alertou nesta sexta-feira o Observatório da Intolerância e Discriminação contra os cristãos (OIDAC), durante a conferência internacional da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE) que se realizada em Viena, sobre o tema da liberdade de reunião e de associação. 
Os relatórios do Observatório revelam que nos últimos seis anos, foram constatados mais de 800 casos na Europa em que a liberdade dos cristãos de expressar sua fé publicamente foi violada. "Muitos desses casos - explica o sociólogo Massimo Introvigne, chefe do Observatório da Liberdade Religiosa na Itália, patrocinado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, - dizem respeito a proibições e a restrições impostas aos cristãos que desejam expressar publicamente a sua oposição ao casamento do mesmo sexo ou aborto”. 
“Em particular, é muito preocupante que muitos países estão criando o assim chamado “banning mille”, que seria uma milha quadrada ao redor dos hospitais ou clínicas onde os abortos são praticados, ou salas onde celebram casamento do mesmo sexo, onde é proibido qualquer protesto ou distribuição de folhetos críticos”.
"É claro – precisa Introvigne - que quando as autoridades proíbem o manifestações anti-aborto ou contra o casamento gay que usam violência ou ameaças contra as pessoas, simplesmente estão cumprindo com o seu papel”.
No entanto, cada vez mais vem sendo proibidas também manifestações pacíficas. E neste segundo caso, se trata de violação da liberdade dos cristãos em falar sobre assuntos que para eles é fundamental e não negociáveis ". 
O sociólogo conclui advertindo que também existe o risco de adotar dois pesos e duas medidas, e questiona: “Por que deveria haver uma "proibição milhas" em torno das clínicas onde se praticam abortos e não em áreas ao redor das igrejas cristãs, teatro de protestos muitas vezes vulgares e ofensivo? " (JE)


Jovem ganha na justiça direito de cometer eutanásia


Jovem ganha na justiça direito de cometer eutanásia mas muda de ideia por causa de Deus

Jovem ganha na justiça direito de cometer eutanásia mas muda de ideia por causa de Deus



Grace Sung Eun Lee (28) é gerente financeira e ganhou na justiça o direito de ter os tubos de respiração e alimentação desligados, mas mudou de ideia e decidiu viver. Seus pais que são religiosos eram contra a decisão, a jovem tem um tumor no cérebro, em estado terminal, e permanece internada desde o início de setembro.
Ela entrou na justiça para garantir o direito de cometer eutanásia, mas voltou atrás e assinou um documento nomeando o pai como guardião da saúde dela. Qualquer decisão relacionada à doença será tomada pelo pai de Grace, o reverendo Manho Lee. Para não restar dúvida, na quinta-feira passada, um dia após a decisão judicial, a família publicou no YouTube um vídeo da jovem no hospital, dizendo que gostaria de assinar o documento, e que queria ir para uma casa de repouso.
Grace disse que tomou a decisão para “ficar em paz com meu Deus”. Durante o processo para ganhar o direito de cometer a eutanásia, a jovem foi analisada por um grupo de especialistas. De acordo com os psiquiatras, Grace está consciente de suas ideias, e é mentalmente capaz de tomar suas próprias decisões. A paciente está paralisada, ligada a tubos de alimentação e respiratório.
O pai de Grace disse que estava preocupado com a possibilidade de a filha ir para o inferno, caso cometesse a a eutanásia.