sábado, 14 de abril de 2012

Lista dos melhores cantores gospel

Lista dos melhores cantores gospel
Lista dos melhores cantores gospel
A cada dia que passa as músicas gospel vem conquistando seu lugar na mídia e isso é ótimo, pois muitas pessoas não ouvem músicas gospel e com essas músicas fazendo muito sucesso na mídia as pessoas passam a ouvir e principalmente elas começam a gostar. Quando você ouve muito alguma música que você ainda não [...]

Musicas gospel Fernanda Brum

Musicas gospel Fernanda Brum
A cada dia que passa as cantora de músicas gospel vem conquistando seu espaço na mídia e isso é muito bom, assim os jovens podem ouvir as músicas e se interessar, atualmente tem varias ritmos de música gospel, com isso muitos jovens estão começando ir a igreja, pois sabem que eles tocam músicas do estilo [...]

Musica gospel Aline Barros

Musica gospel Aline Barros
A cantora Aline Barros é uma cantora de música gospel muito conhecida no Brasil inteira, a cantora canta ótimas músicas e a cada lugar que a cantora faz show ela conquista mais fãs e isso é muito bom, pois as músicas de Aline falam sobre Deus e com a música ela consegue passar muitas coisas [...]

         Músicos Gospel no Brasil

Regis Danese Cantor

Os cantores gospel estão fazendo muito sucesso nos dias de hoje e com isso trazendo canções ótimas.

Músicos Gospel no Brasil

Temos grandes cantores gospel  no Brasil, cada um com uma voz de encantar e mexer com qualquer intimo. Isso prova que o trabalho de evangelizar está firme, eles tocam e encantam a todos.
Para os que não sabem o verdadeiro significado da palavra gospel aqui vai uma reiteração, a palavra gospel é uma composição para expressar a fé dos seguidores em cristo. Toda cultura possui um estilo musical na vidacristã o gênero é o gospel.
Cantores e cantoras Gospel

O Gênero

Muitos músicos cantam o gênero gospel apenas por motivo comercial, outros para o entretenimento, mas o principal motivo de muitas bandas é o louvor a Cristo. A maioria das músicas cantadas é retirada dos salmos da bíblia.
Além de pastores e padres, muitos grupos jovens vêm sendo criados a cada ano, isso mostra a fortificação da fé em cristo. Muitos que escutam música gospel não gostam, quando um amigo coloca o som, outro logo tira sarros, é natural já que a música gospel muitas vezes é considerada uma música cafona, o que não tem muito sentido, já que a música é para Cristo.
Cantores Gospel

Ouvindo as Músicas Gospel

Num mundo onde qualquer música é música, os gospels mereciam mais respeito e não serem ouvidas apenas nas igrejas, mas sim em todas as rádios, no carro ou em restaurantes. A música gospel tem o poder de acalmar o individuo, para relaxar ou expressar bons pensamentos, a melhor escolha sem dúvida é o estilo gospel! Com isso selecionamos os cantores e as bandas destaque do momento.

Algumas Músicas

São cantores evangélicos, outros padres com a crença católica enfim tem para todos os gostos! Qualquer sugestão você pode deixar um comentário, fale qual é sua música preferida! Listamos apenas os cantores brasileiros, mas lá fora, internacionalmente a música gospel também tem sua força!
Aline Barros
André Valadão
Comunidade de Nilópolis
Diante do Trono
Fernanda Brum
Fernandinho
Kleber Lucas
Oficina G3
Marcelo Aguiar
Lazaro
Regis Danese
Padre Marcelo Rossi
Padre Fabio de Melo
Padre Zeca
Alex Gonzaga
Anjos de Resgate
Celina Borges
Banda Rosa de Saron
Vida Reluz
Padre Zezinho
Celina Borges
Ministério Adoração e Vida

Nenhum comentário: